Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram

Dúvidas mais Frequentes

COMO COMPRAR

A grande preocupação da ATAMA é proporcionar facilidade na navegação e segurança na sua compra, por isso, reservamos este espaço para explicar o passo- a- passo, desde o cadastro até a finalização da sua compra.

1º Passo - CADASTRO

Para realizar suas compras é necessário efetuar um cadastro, para isso, sigam as instruções: No topo do site, na parte superior, clique em Login | Cadastrar. Ao clicar, será aberta outra tela, INFORM SEU CEP E EMAIL. Depois de completadas essas informações, será exibido na tela o “FORMULÁRIO DE CADASTRO”, preencha corretamente e confirme todos os dados inseridos. Seu cadastro está pronto.

2º Passo - COLOCAR PRODUTO NO CARRINHO

Ao clicar sobre a imagem do produto desejado, será aberta uma página com todos os detalhes, como: dados técnicos, fotos e preço do produto. Para adicionar o produto ao carrinho, basta clicar sobre o botão COMPRAR.

3º Passo - FINALIZANDO A COMPRA

Para finalizar a compra, basta preencher os dados solicitados. Se o sistema pedir para fazer login, basta digitar o e-mail e a senha cadastrada anteriormente. Recomendamos que seja conferido todos os dados preenchidos, pois, trata-se de uma importante etapa para a compra, nela consta o número do pedido, hora da compra, os produtos, endereço do cadastro e endereço de entrega. Se a entrega for ser realizada em outro local que não está no cadastro, o mesmo deve ser alterado nesse momento. Após certificado que todos os dados estão corretos, basta Concluir a Compra

4º Passo - ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS

Para acompanhar suas compras, clique em MINHAS COMPRAS. Esse botão está localizado na parte superior do site, sobre o menu principal e fazer o login. Todos os pedidos realizados serão listados e para ver o detalhe de cada pedido, basta clicar sobre detalhes, então todos os dados da compra serão apresentados: status, confirmação de pagamento e envio da mercadoria.

Site Seguro, pode Confiar!

A ATAMA garante produtos de qualidade e um trabalho pautado na ética e no respeito aos clientes. Asseguramos a confiabilidade das informações e a total segurança para realizar suas compras com comodidade, rapidez e facilidade..

Política de Privacidade

ara você comprar de forma segura e com total tranquilidade, a ATAMA adota desde 2005, o certificado de segurança Comodo HOMOLOGADA PELO PAGUE SEGURO, autoridade em segurança pela Internet. Agora nossos servidores utilizam mais este certificado do padrão SSL Seguro 128 bits, o mesmo utilizado pelos bancos, que é um sistema que permite compras online com absoluta segurança. Esse certificado é um software que permite criptografar (técnica pela qual a informação pode ser transformada da sua forma original para outra ilegível) seus dados no momento que você envia para nosso servidor. Seu nome, endereço, cidade e dados do cartão de crédito, tornarão-se impossíveis de serem identificados por terceiros, pois, somente o seu computador e o nosso servidor entendem. Para atendermos todos os gostos e exigências, nossa loja eletrônica oferece a melhor segurança na Internet e mais de 5 mil itens com os menores preços do Brasil.

FORMAS DE PAGAMENTO

REGRA DE PREÇO À VISTA NO BOLETO Nosso site apresenta para o cliente o PREÇO A PRAZO e À VISTA COM DESCONTO, assim o cliente pode comparar a economia e escolher a opção que mais se adapta a sua necessidade.

CARTÃO DE CRÉDITO

Aqui você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express, Elo, Aura, Redeshop, Cabal, em até 12x . Para sua maior segurança não armazenamos o número do seu cartão. Durante o processo de aprovação o número do mesmo é criptografado e após a aprovação pela administradora, os dados são eliminados dos nossos computadores. No processo de compra, clique no cartão de crédito correspondente e preencha os dados solicitados. Lembre-se! Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela. Toda primeira compra estará sujeita a confirmação de dados, que será realizada após a confirmação do pedido pelo cliente, podendo para isso, eventualmente, ser solicitada cópia de documentos ao cliente, que serão tratados de forma sigilosa pela empresa.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da ATAMA. Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido através do site da Loja do Mecânico, poderá ser trocado nos casos abaixo:

AVARIA

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento. Mais detalhes sobre avaria em Procedimentos Gerais

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento, e realizar a troca.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá: - Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. - Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente. - O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. - Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor. - Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA

A ATAMA reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como: - Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. - Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento. - Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

PROCEDIMENTOS GERAIS

Caso de Avaria: - Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso de Desistência. - Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. - O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (35) 3529-4400 ou pelo e-mail: lojaonline@atamamotors.com.br

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
LIGA LIMA - COMERCIO DE VEICULOS E PEÇAS LTDA / CNPJ: 28.470.130/0001-07 / Rodovia MG 050, 555 - Passos / MG - CEP: 37902-538 lojaonline@atamamotors.com.br / FONE: (35)3529-4400 - MITSUBISHI MOTORS.
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA15 - 8002001 - 448173803 - 448173803